AJUDA Se você tem alguma dúvida sobre a utilização dos sistemas "Rastreie sua Carga" ou "Serviços Online", ou se você necessita criar ou alterar sua senha de acesso, clique em Solicite sua Senha.

Instruções de Utilização da Consulta
CONSULTA DETALHADA

Destina-se ao cliente que queira acompanhar toda sua movimentação ou que esteja vinculado a diversos CNPJ's. Para ter acesso a esta consulta é necessário obter junto à Patrus uma senha de acesso. Solicite através do e-mail: suporte@patrus.com.br, informe o CNPJ e a Razão Social de sua empresa e os CNPJ's e Razão Social de seus clientes, para os quais fará acompanhamento de entregas.

CONSULTA RÁPIDA

Esta consulta está disponível para todos os Clientes da Patrus. Para ter acesso basta informar o CNPJ e número da nota fiscal do Remetente.

DESCRIÇÃO DE SITUAÇÃO DE ENTREGA

Origem: Indica que a carga foi coletada e está na filial origem. Transferência: Indica que a carga está sendo transferida da filial origem para a filial destino. Disponível para entrega: Indica que a carga esta na filial destino disponível para entrega. Em trânsito para entrega: Indica que a carga já saiu da filial destino para entrega no cliente destino. Carga Entregue: Carga entregue. Ocorrência: Indica situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou da transportadora. A ocorrência aparecerá com sua descrição.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO

Para informações sobre ocorrências: sac@patrus.com.br ou telefone: (31) 2191-1000.


Deseja mais informações? Ligue: (31) 2191-1000.