Rastreie
sua carga
Icone informativo

Para viabilizar o acesso ao rastreio de sua carga, os seus dados pessoais e outros como CPF/CNPJ serão utilizados, bem como o número do pedido, da nota fiscal ou tracking number.

Após a sua disponibilização pelo usuário, titular do dado pessoal, a Patrus Transportes os utilizará unicamente para realizar a busca solicitada, indicando a localização da carga. Todo tratamento dos seus dados pessoais pela Patrus Transportes é realizada em conformidade e respaldo à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade e política de segurança da informação, neste link.

Clique para rastrear sua carga

Time de vendas participa de reunião de direcionamento estratégico da área comercial da Patrus Transportes

71 Visualizações

Time de vendas participa de reunião de direcionamento estratégico da área comercial da Patrus Transportes

Time de vendas participa de reunião de direcionamento estratégico da área comercial da Patrus Transportes

Estamos em constante movimento para manter o mais alto nível de performance, simplificando os caminhos e recalculando rotas para cuidar de cada entrega como se fosse nossa.

Para garantir a melhor experiência nas entregas (para remetentes e destinatários), estamos investindo em diversas frentes em 2020, desde tecnologias operacionais à reestruturação das áreas responsáveis pelo atendimento aos clientes.

Todas estas novidades foram apresentadas para todo o time de vendas da Patrus Transportes durante o Programa de Integração Comercial (PIC), realizado de 21 a 23 de janeiro no auditório da Matriz, em Contagem (MG). O evento, que teve como tema “Turbine suas Vendas”, contou com a presença de 50 executivos de 24 unidades.

De acordo com o superintendente operacional da Patrus Transportes, Sílvio César, em 2019 a empresa realizou 7,3 milhões de entregas, percorrendo 42 milhões de quilômetros para transportar 400 mil toneladas de mercadorias.

Estes números mostram a importância do investimento da Patrus Transportes em diversas frentes estratégicas, como: a instalação de um sórterem Contagem, que está em fase final de testes e irá começar a operar no próximo mês, no Centro de Inovação Marina Patrus, com as áreas dos departamentos de Excelência Operacional (Opex), Central de Tráfego, Gerenciamento de Risco (GRIS) e Tecnologia e Inovação, na reestruturação da área de atendimento ao cliente e nas aprimorações da ferramenta de gerenciamento do relacionamento com os clientes, o CRM.

“O PIC é uma oportunidade única para que toda a força de vendas possa visualizar os investimentos em estruturas, TI e ferramentas de gestão que a Patrus Transportes está aplicando em sua logística. A preparação da força de vendas com certeza irá refletir em melhores projetos junto aos nossos atuais e futuros clientes. Devemos sempre estar atentos em oferecer as melhores oportunidades ao mercado e que sejam oportunas para ambas as empresas”, destaca o superintendente comercial, Maurício Tomani.

Para o gerente comercial da regional de São Paulo, Arthur Astolphi, o evento foi fundamental para treinar todo o time de vendas sobre tudo o que a Patrus está investindo para atender da melhor forma possível e integrar novos colaboradores com todas as áreas. “O PIC torna a equipe comercial mais alinhada e estruturada para vender e, desta forma, podemos atender os clientes com mais propriedade sobre tudo o que a Patrus está fazendo, identificando de que forma podemos ajudar nossos clientes a entenderem os problemas de transporte que eles enfrentam e propor soluções por meio do nosso serviço”, pontua.

Tags:, , , ,