Rastreie
sua carga
Clique para rastrear sua carga
Ouvidoria

OUVIDORIA
INTERNA

ATENÇÃO: Campo exclusivo para colaborador Patrus (funcionários, estagiários, aprendizes e trabalhadores de empresas prestadoras de serviço), por este motivo, garantimos o retorno conforme prazo estipulado, apenas para esse público.

A Ouvidoria Interna da Patrus Transportes, é o canal de comunicação criado no ano de 2015 para acolher sugestões, opiniões, críticas ou reclamações exclusivas para aos funcionários, estagiários, aprendizes e trabalhadores de empresas prestadoras de serviços. O canal de Ouvidoria Interna está preparado para receber, analisar e solucionar questões relacionadas aos desvios de conduta ética e descumprimentos de normas internas. O canal também acolhe elogios, sugestões e reclamações sobre os processos de Gestão de Pessoas e Responsabilidade Socioambiental. A Ouvidoria Interna deve ser compreendida como uma medida de valorização, uma vez que é um mecanismo no qual o próprio colaborador poderá contribuir para a melhoria institucional do seu ambiente de trabalho.

O contato pode ser feito de forma anônima ou identificada. Os colaboradores podem registrar suas manifestações pelos mesmos canais que são disponibilizados através dos seguintes canais:

  • Site da Patrus;
  • Intranet;
  • Atendimento telefônico;
  • E-mail;
  • Urnas específicas disponibilizadas em todas as unidades;
  • Atendimento presencial através de agendamento realizado do telefone.

Sua opinião representa uma importante contribuição para a nossa empresa!